Qualidade e Certificações
Nosso Compromisso
Na Bild, estamos comprometidos a garantir uma experiência de alta qualidade para todos os nossos clientes,
trabalhando incansavelmente para entender e atender às suas necessidades em todas as etapas do processo.
Acompanhamos de perto sua jornada, desde o primeiro contato até depois que você recebe as chaves do seu imóvel.
Além disso, também realizamos algumas pesquisas, como a NPS (Net Promoter Score), para identificar áreas de melhoria.
Você ainda pode contar com nossos diversos canais de atendimento para garantir sua segurança e comodidade,
seja em uma de nossas centrais de negócio, via telefone ou por meio dos nossos pontos de contato online: o aplicativo
Conecta Bild e a Área do Cliente, em nosso site.
Levamos nosso compromisso com você a sério, com uma equipe que não mede esforços para te proporcionar um suporte
eficiente e diferenciado. Afinal, queremos te ver satisfeito e confiante ao investir no seu futuro Bild.
Nossas Certificações
Green Bild é um selo desenvolvido internamente, com o intuito de garantir a qualidade ambiental durante a obra e após a ocupação dos empreendimentos. Ele tem por objetivo reduzir os impactos ambientais e o consumo de recursos naturais, além de promover uma melhor qualidade de vida para colaboradores e futuros moradores.
Ferramenta do Governo Federal, o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat busca melhorar a segurança e a durabilidade nas obras, além de modernizar o setor da construção. Assim, o programa age junto a construtores, projetistas, fornecedores, fabricantes de materiais e componentes ou proponentes de sistema inovador para levar moradia digna à população brasileira.
A ISO 9001 tem como objetivo trazer aos clientes a confiança de que os produtos e serviços da empresa serão criados de modo repetitivo e consistente, com intuito de adquirir qualidade, de acordo com os padrões estabelecidos.
Política de Qualidade
A Bild Desenvolvimento Imobiliário, atendendo aos requisitos aplicáveis, busca:
- Satisfação dos clientes;
- Aumento da participação no mercado;
- Melhoria contínua dos processos;
- Qualidade do produto;
- Pontualidade na entrega;
- Desenvolvimento sustentável.
DOC-B.03-2.03 – 01/11/18